Acirne ficou entre as finalistas do Programa de Fomento e Fidelização da Rede de Parceiros SEBRAE
5 de janeiro de 2017 Nove entidades do Sistema Facisc também ficaram entre as finalistas do ProgramaQuatro entidades do Sistema FACISC venceram o ranking das 15 finalistas classificadas no Programa de Fomento e Fidelização da Rede de Parceiros SEBRAE/SC que foi finalizado na última semana. ACIRS (Rio do Sul), ACIT (Tubarão), ACIM (Mafra), ACISA (Anchieta) estão entre as vencedoras do Prêmio, que será uma viagem ao Chile em março de 2017 atingiram mais de 2.000 pontos.
O programa foi lançado neste ano pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina. Teve como objetivo estimular ainda mais a aliança do Sebrae/SC com as instituições empresariais, através do envolvimento de todos, permitindo assim um conhecimento mútuo, de modo a gerar um ambiente propício para a ampliação e geração de soluções.
Os critérios avaliados foram: taxa de cancelamento, média de participantes, número de eventos, taxa de crescimento, as melhores práticas de instituições e de colaboradores participantes do programa Rede Parceiros.
“O Sebrae/SC e as entidades empresariais possuem propósitos comuns, que é aumentar a competitividade das empresas catarinenses. Isso permite diversas ações em conjunto, dentre elas, a criação de uma rede credenciada para levar de forma otimizada as soluções do Sebrae/SC para empresários de todas as regiões do Estado. Esse programa buscou fidelizar essas instituições que comercializaram as soluções Sebrae e reconhecer e premiar as que registraram melhor desempenho”, explica a analista técnica do Sebrae/SC e gestora do programa, Maria de Lourdes Heidenreich.
Ao todo, participaram 59 instituições associadas à FACISC, FCDL e FAMPESC. As vencedoras somaram mais de 2.000 pontos dentro de um ranking estabelecido pelo Sebrae/SC e ganharam uma viagem para Santiago, no Chile. “A capital chilena é reconhecida como uma das cidades mais empreendedoras do mundo. Acreditamos que esse prêmio irá proporcionar um intercâmbio de conhecimento que pode garantir novas ideias em prol do empreendedorismo catarinense”, comenta Maria de Lourdes.
Além das quatro entidades do Sistema Facisc, também serão premiadas a AJORPEME (Joinville) e a CDL (Florianópolis). E além dos vencedores, outras 09 entidades do Sistema Facisc também ficaram entre as finalistas do Programa. Foram elas:
Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense – ACIVA
Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF
Associação Comercial e Industrial de São Miguel – ACISMO
Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte – ACIVALE
Associação Empresarial, Rural e Cultural Camponovense – ACIRCAN
Associação Empresarial de Jaguaruna e Sangão – ACIRJ
Associação Empresarial de Pouso Redondo – AEPR
Associação Comercial e Industrial de Palmitos – ACIP
Associação Empresarial de Rio Negrinho – ACIRNE.
Compartilhe agora: