Presidente da ACIRNE Visita Instituto DEL da Facisc para Conhecer Projetos e Atividades em Santa Catarina

5 de julho de 2024

O Presidente Luiz Claudi Zilli Bacic, realizou uma visita ao Instituto DEL da Facisc com o objetivo de conhecer de perto os projetos e atividades que estão sendo desenvolvidos no estado de Santa Catarina. A visita reforça a importância da colaboração entre instituições empresariais e educativas para fomentar o desenvolvimento regional e a inovação.

Durante a visita, Luiz Claudio foi recebido por representantes do Instituto DEL, que apresentaram diversas iniciativas em andamento. Essas ações visam não apenas impulsionar a economia local, mas também promover práticas sustentáveis e socialmente responsáveis.

Luiz Claudio destacou a relevância das atividades realizadas pelo Instituto DEL e reafirmou o compromisso da ACIRNE em apoiar iniciativas que contribuam para o crescimento e fortalecimento da comunidade empresarial catarinense. A troca de experiências e a parceria entre nossas instituições são essenciais para atingirmos nossos objetivos comuns.

A visita ao Instituto DEL da Facisc representa um passo importante na construção de um ambiente colaborativo e inovador em Santa Catarina, fortalecendo a rede de parcerias estratégicas e impulsionando o desenvolvimento de projetos de alto impacto na região.