Representatividade e trabalho com os núcleos foram destaque

31 de outubro de 2016

Na segunda-feira, 31, com a realização da Assembleia Geral Ordinária, o atual presidente Germano Basso Júnior, realizou a prestação de contas de sua gestão e agradeceu a todos pelo apoio durante este período.

Na segunda-feira, 31, com a realização da Assembleia Geral Ordinária, o atual presidente Germano Basso Júnior, realizou a prestação de contas de sua gestão e agradeceu a todos pelo apoio durante este período. O grande destaque foi a luta por melhorias para a classe empresarial, o fortalecimento da entidade e o trabalho com os núcleos.

Na gestão que iniciou em janeiro de 2015 e segue até dezembro de 2016, foram criados cinco núcleos: jovens empresários, mulheres empreendedoras, turismo, comunitário contra enchentes e compras, totalizando 10 até o momento. A semana dos núcleos em dois anos contou com a participação de 1.330 pessoas. “Os núcleos são o futuro da entidade e os trabalhos realizados neste período foram muito intensos e a dedicação foi muito importante de todos. Atualmente somos em 140 nucleados e queremos que esse número aumente cada vez mais”, ressaltou.

Outros pontos que ele destaca é a representatividade, o aprimoramento do planejamento estratégico, o alcance do maior número de associados, o desenvolvimento de novas parcerias e os trabalhos juntamente com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC. “As capacitações, as soluções empresariais e os programas como o PGVE (Programa de Gestão e Vivência Empresarial) foram de extrema importância para o desenvolvimento e aprimoramento empresarial. Foi possível dar andamento também em assuntos com representantes de órgãos públicos. Agora nestes dois meses temos muito trabalho pela frente com reuniões de diretoria e o Prêmio Klaus Schumacher no dia 18 de novembro”, enaltece.

Fonte: Acirne